Webmail

Enfermeiros e Médicos da Rede de Atenção Primária recebem capacitação sobre o Sistema Saúde Digital

Nos dias 13, 14 e 20 de abril, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a capacitação do sistema Saúde Digital, para os profissionais enfermeiros e médicos da Rede de Atenção Primária, no laboratório de informática no Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta (Polo UAB), em parceria com o PET Saúde, os desenvolvedores do sistema e a Coordenação do IESP.

Na ocasião, puderam entender sobre os Registros dos Atendimentos no Sistema Saúde Digital, a importância da completude dos dados e campos de registros obrigatórios para os cumprimentos dos Indicadores de Saúde do Programa Previne Brasil.

Com o Sistema Saúde Digital, os profissionais da rede municipal da Atenção Básica e Especializada conseguem ter uma visualização e acompanhamento continuado do tratamento dos pacientes do Sistema Único de Saúde, a fim de garantir informações em tempo real.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Doe uma chance!

Doar sangue é um ato de amor e esperança. No Dia Mundial do Doador de Sangue, lembre-se de que sua doação pode ser o milagre

Saiba mais »
plugins premium WordPress