Webmail

Mulheres da Atenção Primária em Bragança Paulista recebem homenagem no Dia da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, algumas unidades da Atenção Primária de Bragança Paulista, administradas pelo Instituto de Excelência em Saúde Pública – IESP, decidiram prestar uma homenagem especial para as colaboradoras que fazem parte da equipe de profissionais.

A ação, realizada no dia 8 de março, teve como objetivo exaltar o trabalho das mulheres nas unidades de saúde, bem como reconhecer a importância de promover a saúde feminina.

A celebração contou com diversas atividades, iniciando com um café da manhã especial para as colaboradoras. Em algumas das unidades, as mulheres também participaram de sorteios de brindes, distribuição de vales para serviços de manicure, além de atividades de arteterapia. A roda de conversa também foi uma das atrações, momento em que as colaboradoras puderam compartilhar suas experiências e desafios enfrentados no dia a dia.

Para o IESP, a homenagem é uma forma de reconhecer o papel das mulheres no desenvolvimento da instituição. “Sou grata por participar e fazer acontecer junto à minha equipe este evento para a comunidade local. ”, destacou Karoliny Silva, fisioterapeuta da Atenção Primária de Bragança Paulista.

Com essa iniciativa, as unidades sob a gestão do IESP reafirmam o compromisso de sempre valorizar o trabalho das mulheres e fazer empenho para promover a saúde feminina.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Doe uma chance!

Doar sangue é um ato de amor e esperança. No Dia Mundial do Doador de Sangue, lembre-se de que sua doação pode ser o milagre

Saiba mais »
plugins premium WordPress